gov.br

Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana

Área do conteúdo

Resultado final do processo seletivo para membros e pesquisadores do INOVAFISIO 2021

Data de publicação: 28 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

Conforme Edital DEFISIO (Departamento de Fisioterapia) N° 26/2021, segue listagem abaixo com os nomes contemplados à ingressão no Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana:

• Preceptores:

APROVADOS:

Charliene Freire Xavier Vieira

Jean Charles Bezerra Teixeira Filho

Natália Vieira Falcão Ponte

CLASSIFICÁVEL:

Bárbara Helen Lima Farias

• Alunos:

APROVADOS:

Gabrielle de Sousa Braga

Leandro Ferreira de Moura

Maria Joarine Escócio Patrice

CLASSIFICÁVEL:

Fernanda Leal Viana

Os aprovados receberão e-mail do inovafisio@ufc.br e terão prazo de até 24h a partir da data de envio para confirmar o recebimento e anexar todos os comprovantes adicionados ao currículo Lattes, como certificados e declarações. Outras informações serão enviadas via endereço eletrônico.

Em concordância com o item 4.9 do Edital DEFISIO N° 26/2021, no dia 2 de junho (quarta-feira) das 19h30min às 20h30min, haverá uma reunião via Google Meet com a equipe do INOVAFISIO e os novos membros e pesquisadores aprovados com o objetivo de dar início/continuidade às atividades de pesquisa e extensão. O não comparecimento sem uma explicação cabível levará automaticamente à exclusão do candidato. Sendo assim, o próximo da lista de espera (classificável) assume a vaga.

A equipe INOVAFISIO-UFC agradece o sucesso da participação de todos no edital de seleção. Para mais informações, acesse também nossa rede social @inovafisio.ufc.