Resultado da 2ª Etapa do processo seletivo fruto do edital nº33/2022 – Linha de Pesquisa em IA e Diabetes

Data de publicação: 20 de julho de 2022. Categoria: aprovação, editais, Editais e Resultados, Sem categoria

A comissão de seleção e a coordenação do Laboratório de Inovação Tecnológica em Reabilitação Humana e do Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana da UFC, tornam público o resultado da 2ª etapa do processo seletivo para pesquisadores voluntários em projeto de pesquisa em Inteligência Artificial e Diabetes, fruto do edital DEFISIO nº33/2022.

Os candidatos aprovados na segunda etapa receberão um e-mail com informações de data para inicio das atividades no projeto. Os candidatos em situação “lista de espera” deverão aguardar vaga futura, caso venha a surgir, dentro do prazo de 30 dias corridos, quando a lista de espera não terá mais validade de acordo com o edital de seleção. Outras informações relevantes poderão ser consultadas ao final desta postagem.

Colocação  Candidato  Instituição Resultado
Jose Carlos Gomes Pinto Júnior Centro Universitário Fametro Selecionado*
Milena Azevedo do Vale Santiago Universidade Federal do Ceará Selecionada*
Maria Izamor Alves da Costa Universidade Federal do Ceará Selecionada*
Lucas Januário de Lavor Universidade de Fortaleza Selecionado*
Isabeli Hanna Carneiro Lima Universidade Federal do Ceará Lista de Espera**
Camila Façanha Câmara de Sousa Universidade Federal do Ceará Lista de Espera**
Thaís Vasconcelos Bezerra Universidade Federal do Ceará Lista de Espera**
Sandra Virgínia Costa Santos Universidade Federal do Delta do Parnaíba Lista de Espera**
Harysson Rodrigues de Paiva Faculdade Rodolfo Teófilo Lista de Espera**
10º Caio Vinicius Soares da Silva Universidade Federal do Pará Lista de Espera**
11º Lindemberg Barreto Mota da Costa Centro Universitário Christus Lista de Espera**
12º Antônio Patrick da Silva Tota Pinto Centro Universitário Fametro Lista de Espera**
13º Mayra Vitoria Fernandes Lemos Centro Universitário Christus Lista de Espera**
14º Gabriela Bezerra de Almeida Universidade de Fortaleza Lista de Espera**
15º Lara Matias Monteiro Centro Universitário Fametro Lista de Espera**
16º Mariana de Sousa Teles Centro Universitário Christus Lista de Espera**
17º Victor Guilherme Pereira da Silva Marques Centro Universitário do Piauí Não Selecionado***

*Candidatos Selecionados estão aptos a ingressar como membros pesquisadores, na categoria de voluntários do Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana, e receberão nos próximos dias um e-mail com instruções para oficialização de sua participação e inicio das atividades como membro.

**Candidatos em lista de espera foram considerados aptos, porém fora do número de vagas ofertadas no certame, e poderão ser convocados em momento oportuno, via e-mail ou site oficial, para ingressar no núcleo. Todavia, ressaltamos que a validade da lista será de 30 dias após a data de publicação deste resultado.

***Candidato não selecionado devido o não comparecimento na 2ª fase e por não apresentar recurso em tempo hábil.

Fonte: Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana da UFC – inovafisio@ufc.br.