Resultado parcial das inscrições homologadas (Edital DEFISIO Nº26/2021).

Data de publicação: 12 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

O Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana (INOVAFISIO – UFC) torna pública a lista parcial de inscrições homologadas e indeferidas (com justificativa) para o processo seletivo regido pelo edital DEFISIO Nº26/2021.

Inscrições Deferidas (estudantes e profissionais)

• Ana Karla Pereira Azevedo
  • Vitória Menezes Frota
  • Vitoria Santana de Castro

Inscrições Indeferidas

• Louane Ságna de Lima Alencar – JUSTIFICATIVA: Não anexou currículo cadastrado na plataforma Lattes e não anexou carta de intenção conforme solicitado no edital vigente, confirgurando descumprimento dos itens 2.2, 2.3 e 4.2 o que impossibilitou a realização dos itens 4.1, 4.2, 4.3 e 4.8 referentes a análise de currículo e carta de intenção, necessários para 1ª etapa. Diante disso, a comissão organizadora do processo seletivo deliberou indeferimento da inscrição.

ATENÇÃO!

Os candidatos indeferidos por incoformidade do edital de seleção que desejarem interpor recurso deverão enviar sua justificativa EXCLUSIVAMENTE por e-mail para inovafisio@ufc.br até 23h do dia 13/05/21. Não serão aceitas correções, envios de documentos e/ou anexos, estando limitado apenas a justificativa por texto que será analisada pela comissão organizadora do processo seletivo.

O Inovafisio-UFC agradece o interesse de todos os candidatos e informa que o resultado da primeira etapa será divulgado até o dia 17 de maio de 2021, conforme previsto no cronograma do edital vigente.

Reforçamos que é dever do candidato acompanhar toda e qualquer publicação/alteração referente ao processo seletivo vigente.